Previous slide
Next slide

Se você está querendo comprar um jet ski ou um barco, vale a pena ficar de olho nas ofertas que aparecem nos sites de organizações de leilões como a Sodré Santoro. Eles costumam negociar embarcações por valores especiais.

Os produtos vendidos em pregões normalmente são oferecidos por bancos, que tinham o bem em garantia de algum empréstimo ou financiamento não pago, ou por companhias de seguro. Neste caso, pode ter sido recuperado de furto e estar em perfeito estado ou apresentar alguma avaria ocasionada por acidente.

Os leilões geralmente são realizados no auditório da Sodré Santoro situado no km 224 da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet. Os interessados podem participar pessoalmente ou online.

Quem pretende dar seus lances no auditório precisa apenas levar documentos pessoais e uma folha de cheque para garantir a compra. Na modalidade online, é preciso preencher previamente um formulário no site da organização, enviar cópias dos documentos pela internet e aguardar a liberação do cadastro.

Todas as informações sobre o barco ou jet ski oferecido para venda ficam disponíveis em uma página própria no site da Sodré Santoro, incluindo o edital, que traz todos os detalhes sobre o produto e as condições de venda. Ler atentamente esse documento é essencial para fazer bons negócios. O edital traz também as informações sobre local e horário de visitação da embarcação.

Leilões vendem produtos no estado em que se encontram, sem a possibilidade de troca. Em compensação, os preços normalmente ficam bem abaixo do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *