seg. out 21st, 2019

Armando Luiz Rovai Lança livro

A presente obra se baseia nos princípios da Medida Provisória, 881/19, que versa sobre a liberdade econômica, sendo que o seu principal enfoque está diretamente relacionado à constituição e concretização de negócios.
A obra em si tem enfoque na vida cotidiana, sendo esta especificada em como atuar no sistema brasileiro do direito empresarial.
Desta forma, também, tem como faceta abranger temas inovadores referentes às atuais Instruções Normativas do Departamento De Registro Empresarial e Integração, além da
posição do autor acerca das mudanças que podem ocorrer para que haja a devida desburocratização

Professor Dr. Armando Luiz Rovai
Doutor em Direito pela Puc/SP, Professor de Direito Comercial da Puc/SP e Professor de Direito Comercial da Faculdade de Direito MACKENZIE. Professor Convidado da GvLaw e do Insper(D. Societário), Palestrante em todo o Brasil e no exterior (Professor Convidado da Universidade de Valladolid – Espanha; Universidade do Porto; London University, Universidade de Santiago de Compostela, Faculdade de Lisboa e Universidade de Coimbra), sobre assuntos relativos a Direito de Empresa, Direito

Administrativo e Defesa do Consumidor.
Foi Secretário Nacional do Consumidor – SENACON – Ministério da Justiça.
Foi Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo – por 04 mandatos.
Foi Presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo.
Foi Chefe de Gabinete da Secretariada Justiça e da Defesa da Cidadania.
Foi Conselheiro titular eleito por dois mandatos pela Seccional Paulista da OAB/SP.
Atualmente também é Coordenador da Revista de Direito Bancário e Mercado de Capitais – RDB (RT). Professor, Consultor, Parecerista e Advogado em São Paulo e Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *