Previous slide
Next slide

Harley Davidson Motor Cycles é uma empresa fundada em Milwaukee, nos Estados Unidos, no ano de 1903. É reconhecida mundialmente como uma marca emblemática de motociclos e dedica-se à fabricação de motos de grande porte e cilindrada.

Em 1903, em Milwaukee, no Wisconsin, dois jovens resolveram instalar um motor num quadro de bicicleta, com a intenção de se locomover mais rapidamente e mais comodamente nas subidas. Estes dois jovens se chamavam Arthur Davidson e William S. Harley e certamente não sabiam que acabavam de criar um dos meios de transportes mais utilizados do mundo e uma das marcas mais cobiçadas pelos amantes de motocicletas, a marca Harley Davidson.

Nascimento de uma lenda chamada harley-davidson.

Com efeito, um dia, um rapaz inteligente, farto de ter de pedalar, teve a ideia genial de acrescentar um motor à sua bicicleta. Foi exatamente isso que aconteceu a dois americanos, colegas de universidade, Arthur Davidson e William S. Harley, respectivamente escultor e desenhista, que se lançaram nessa arriscada união.

Em todo o mundo, a Harley-Davidson cria vínculos profundos entre pessoas apaixonadas e autênticas. De cidade em cidade, país em país, o ideal de liberdade e autoexpressão da H-D transcende culturas, gênero e idade. Ser conhecida como um ícone é gratificante, mas inflamar a chama da liberdade nas pessoas nas diversas estradas do mundo é a nossa missão.

Acesse o site da Harley Davidson: www.harley-davidson.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *