seg. out 21st, 2019

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

Um helicóptero caiu no Rodoanel, em São Paulo, nesta segunda-feira (11), e deixou duas pessoas mortas. Inicialmente se veiculou que seriam o piloto e o co-piloto da aeronave. Mais tarde, soube-se que um dos ocupantes era o jornalista Ricardo Boechat da TV Bandeirantes e da rádio Band News.

Em depoimento às autoridades que investigam o acidente responsável pela morte de Ricardo Boechat, a vendedora Leiliane Rafael da Silva disse que viu um homem pular do helicóptero pouco antes do choque da aeronave com um caminhão. Leiliane estava na garupa de uma moto que passava pelo Rodoanel exatamente no momento da queda do helicóptero.

O Instituto Médico Legal (IML) afirmou que, de fato, apenas um corpo foi encontrado em meio às ferragens da aeronave, sendo que o segundo estava em um outro ponto. O Delegado Luis Roberto Hellmester disse acreditar que a pessoa que pulou do helicóptero era Boechat.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado de socorro foi feito às 12h14. A aeronave atingiu um caminhão que passava pelo local e as vítimas fatais ficaram carbonizadas.

Nove viaturas dos Bombeiros foram enviadas para o trecho onde ocorreu o acidente.

Funcionários do Grupo Bandeirantes de Comunicação em diferentes partes do Brasil prestaram uma homenagem emocionante ao jornalista Ricardo Boechat,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *