Previous slide
Next slide

Nosso Jornal

Desde o dia 10 de Outubro do ano 2000, o Jornal Primeiro Lance, foi criado e direcionado para atender a Classe dos Leiloeiros a nível nacional e internacional. 

Os seus fundadores Passos Camargos e Vanilda Candido da Silva, são premiados e reconhecidos no mercado, como o único veículo de comunicação da Leiloaria, no qual levam ao conhecimento na integra, todos os acontecimentos na área dos Leilões. 

Como: matérias, Anúncios e realização dos Congressos Nacionais (CONALEI) e Internacionais (LA AMERICANA) dos Leiloeiros. 

Através dos congressos Passos Camargos conseguiu unir a Classe dos Leiloeiros no Jornal Primeiro Lance. Vindos de vários Estados da Federação (Brasil), com assuntos diversos para serem discutidos e resolvidos sobre os Leilões Judiciais e Extra Judiciais. Para nós do Jornal Primeiro Lance, essa dinâmica muito nos alegra, mas sabemos que temos muito a fazer ainda pela classe. 

Criamos o Jornal Primeiro Lance digital Online para atender a demanda dos Leilões Judiciais e Extra Judiciais do Novo CPC. Onde Leiloeiros, Comitentes, Arrematantes e o Judiciário andam juntos rumo ao sucesso e obtendo resultados nos Leilões com 100% de vendas. 

Estaremos sempre à disposição da Leiloaria. 

Veja outras entrevistas - TV Jornal Primeiro Lance